UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

16/09/2008 - 14h21

EA enviou 1,5 mi de "Warhammer Online" para as lojas

da Redação
Siga UOL Jogos
A Mythic Entertainment anunciou que já foram enviadas às lojas 1,5 milhão de unidades do RPG online sem limite de jogadores (MMORPG na sigla em inglês) "Warhammer Online: Age of Reckoning".

O título está previsto para ser lançado nesta quinta-feira (18), inclusive no Brasil, por R$ 99,90. A classificação do Ministério da Justiça no Brasil para o game é de não ser recomendável para menores de 12 anos.

O título estabeleceu um recorde histórico para a Electronic Arts, sendo o jogo para PC com o maior número de reservas no período de pré-venda.

Nesse tipo de game, multiplayer e sem limite de jogadores, é preciso ter acesso a internet para se conectar com o servidor do game e, no caso de "Warhammer", isso é pago. Por enquanto, a Electronic Arts Brasil não divulgou os valores e as formas de pagamento para continuar jogando o game depois do período inicial de 30 dias.

"Warhammer Online: Age of Reckoning" tira proveito do universo de fantasia criado pela série de estratégia em tempo real "Warhammer", lançada também para PC, oferecendo aos jogadores um mundo repleto de perigos a serem explorados. Além da interação entre jogadores do mundo inteiro, "Warhammer Online: Age of Reckoning" oferecerá também a chance de que reinos distintos, povoados por jogadores reais, lutem entre si, buscando a supremacia total do mundo do jogo.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host